1 x de R$99,00 sem juros | Total R$99,00 | |
2 x de R$53,28 | Total R$106,56 | |
3 x de R$36,05 | Total R$108,14 | |
4 x de R$27,44 | Total R$109,75 | |
5 x de R$22,24 | Total R$111,19 | |
6 x de R$18,75 | Total R$112,51 | |
7 x de R$16,22 | Total R$113,57 | |
8 x de R$14,38 | Total R$115,07 | |
9 x de R$12,95 | Total R$116,51 | |
10 x de R$11,75 | Total R$117,46 | |
11 x de R$10,81 | Total R$118,92 | |
12 x de R$10,03 | Total R$120,39 |
COM UMA DESIGN HERDADO DOS CARROS DE PISTA, ESTA TAMPA DE ÓLEO É FABRICADA EM ALUMÍNIO 6061 T6, SÃO PRODUZIDAS EM TORNO CNC DE ALTRA PRECISÃO E O ACABAMENTO ANODZADO GARANTE UM ÓTIMO ACABAMENTO E LONGA VIDA ÚTIL.
POSSUI SISTEMA DE FIXAÇÃO DE MEIA VOLTA, IGUAL AS ORIGINAIS.
UM ANEL INTERNO DE BORRACHA GARANTE UMA PERFEITA VEDAÇÃO.
PODE SER USADA NOS MOTORES GM OHC QUE USEM TAMPAS DE VÁLVULA ORIGINAIS OU TAMPAS SIMILARES QUE POSSUAM O SISTEMA DE FIXÃO NO MESMO PADRÃO QUE O ORIGINAL.
NÃO É COMPATÍVEL COM TAMPAS QUE TEM ROSCA INTERNA OU DE PRESSÃO.