1 x de R$159,00 sem juros | Total R$159,00 | |
2 x de R$85,57 | Total R$171,15 | |
3 x de R$57,89 | Total R$173,68 | |
4 x de R$44,07 | Total R$176,27 | |
5 x de R$35,71 | Total R$178,57 | |
6 x de R$30,12 | Total R$180,70 | |
7 x de R$26,06 | Total R$182,40 | |
8 x de R$23,10 | Total R$184,81 | |
9 x de R$20,79 | Total R$187,13 | |
10 x de R$18,87 | Total R$188,65 | |
11 x de R$17,36 | Total R$190,99 | |
12 x de R$16,11 | Total R$193,36 |
QUANDO O PÉ É RETIRADO DO ACELERADOR, A BORBOLETA DA ADMISSÃO SE FECHA, O QUE FAZ COM QUE O AR PRESSURIZADO FIQUE PRESO ENTRE O COLETOR DE ADMISSÃO E O TURBO. PARA EVITAR QUE ALGUM COMPONENTE SEJA DANIFICADO PELA PRESSÃO EXCESSIVA É COLOCADA UMA VÁLVULA.
NOS CARROS TURBO DE FÁBRICA É COLOCADA UMA VÁLVULA NA PRESSURIZAÇÃO MODELO "TURBO ORIGINAL" .
ESTA VÁLVULA TEM A FUNÇÃO DE EXPELIR PARA A ATMOSFERA ESSE AR PRESSURIZADO.
CARROS TURBO DE FÁBRICA NÃO ESPIRRAM DEVIDO AO FUNCIONAMENTO DE SUA VÁLVULA DE PRIORIDADE (ALÍVIO DA ADMISSÃO).
ESTA VÁLVULA FOI DESENVOLVIDA PELA UNQ1 PARA SUBSTITUIR A VÁLVULA ORIGINAL DO CARRO E AI SIM ESPIRRAR.
A INSTALAÇÃO SÓ PODE OCORRER QUANDO A VÁLVULA ORIGINAL DO CARRO FOR MECÂNICA, CASO SEJA VÁLVULA ELETRÔNICA OU O MOTOR FOR DIESEL ELA NÃO PODE SER INSTALADA.
ESTA VÁLVULA TAMBÉM É RECOMENDADA PARA USO EM VEÍCULOS QUE TENHAM KITS TURBO ADAPTADOS E USEM SENSOR MAF.
O USO DELA NÃO MODIFICA O FUNCIONAMENTO DO VEÍCULO EM MARCHA LENTA.
UMA GRANDE VANTAGEM EM RELAÇÃO AS VÁLVULAS DISPONÍVEIS NO MERCADO É QUE PODE SER USADA EM VÁRIOS VEÍCULOS DEVIDO PELO FATO DE POSSUIR REGULAGEM.
VÁLVULA FABRICADA EM ALUMÍNO BILLET 6061 T6 COM ACABAMENTO ANODZADO O QUE AUMENTA A VIDA ÚTIL E DEIXA A PEÇA COM VISUAL ESPORTIVO.